terça-feira, 3 de julho de 2012

Conheça as candidatas a Rainha da 25ª Festa do Morango

Título será disputado por oito moças do Distrito de Aracê, durante evento que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, em Pedra Azul; novidade será concurso mirim


 

 A organização da 25ª Festa do Morango, que acontece de 3 a 5 de agosto em Pedra Azul, Domingos Martins, divulgou as candidatas ao título de Rainha e princesas do evento. Este ano, o título será disputado por oito candidatas do Distrito de Aracê, onde fica a vila de Pedra Azul. O concurso será na abertura da festa, na noite de 3 de agosto, no Centro de Eventos “Morangão”. 

 São elas: Ana Cabanez, Elaine Boone, Isabelly Stein, Julia Manzoli, Karoline Grecco, Natane Salvador, Taís Uliana e Mikaeli Freidrich. O concurso da Rainha da Festa do Morango é coordenado por Ivone Moreira e Edson Bravim. No último sábado, as candidatas se reuniram para um ensaio pela manhã e à tarde fizeram as fotos num hotel em Pedra Azul. 










 Este ano a novidade também será o concurso para candidatas mirins a ser disputado por doze meninas, entre cinco e dez anos de idade. A programação geral da 25ª Festa do Morango foi divulgada nesta terça-feira (03) (Clique e confira). Entre as novidades está a realização de uma corrida rústica. A Organização da Festa do Morango é realizada pela Associação Festa do Morango - AFEMOR. Este ano, graças a uma parceria entre a organização e o Conselho Paroquial, todas as 20 comunidades do distrito de Aracê estão envolvidas no evento, o que vai gerar a participação de 500 voluntários. As reuniões da organização começaram em março.